Homem suspeito de ter matado a menina Heloá, de 11 anos, em Piedade foi preso em Tapiraí

Elivelton santos furtado, de 22 anos, foi apresentado na delegacia de Piedade, que investiga o caso. O homem é suspeito de matar Heloá Pereira a facadas e esconder o corpo da menina de 11 anos em uma fossa em frente a casa dela. Ele era vizinho da família e o crime foi em dezembro do ano passado.

A equipe da Polícia Militar encontrou Eliventon durante um patrulhamento de rotina na estrada que liga Tapiraí a Pilar do Sul. Segundo os policiais, o homem tentou fugir.

Em depoimento à Polícia, o suspeito confessou que cometeu o crime e que agiu sozinho. Ele disse que iria roubar a casa quando Heloá acordou. Ele então pegou a menina, levou para o quarto dele e a esfaqueou. 

Ele também disse que tentou estuprar a menina, mas que não chegou a abusar dela. Ainda falou que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime. Segundo a Polícia, durante as declarações, o homem não mostrou estar arrependido.

O homem de 22 anos teve a prisão temporária decretada em 21 de dezembro e desde então, ele estava foragido. Várias buscas foram feitas para localizar o homem, principalmente em áreas de mata. O crime aconteceu em dezembro, no bairro Vila Eraldino, na zona rural de Piedade. Heloá pereira tinha ficado por cerca de trinta minutos sozinha em casa. A menina estava dormindo no quarto enquanto o pai foi buscar o caminhão que usa pra trabalhar. Quando ele voltou, não viu mais a filha. 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!