Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
A Justiça decretou que um homem terá que pagar 50 mil reais à filha por abusos sexuais. O crime ocorreu em 2021, quando a criança...
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
A Justiça decretou que um homem terá que pagar 50 mil reais à filha por abusos sexuais. O crime ocorreu em 2021, quando a criança tinha quatro anos. A decisão é da 3ª Vara de Itapeva.
Segundo a polícia, a menina visitava o pai aos finais de semana e, em uma dessas visitas, foi abusada sexualmente. A criança passou por exames médicos e psicológicos que atestaram os danos causados. Em Jundiaí, outro caso de estupro foi divulgado nesta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Chegando no endereço, eles se depararam com um homem sendo contido pelo pai de uma menina de 11 anos. Ele contou aos policiais que a filha foi agarrada pelo homem, que passou a mão em partes íntimas dela, quando a menina andava pela rua. Ela correu até a casa e chamou o pai, que conteve o suspeito. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.
Ação da DIG de Itapeva resultou na apreensão de dinheiro, celulares e na localização de uma motocicleta furtada.
Veja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e tentou fugir da cidade em um carro de aplicativo.
Batida aconteceu na Rodovia Francisco Alves Negrão, causando congestionamento e mobilização de equipes de resgate.
Em fiscalização, o Ministério do Trabalho descobriu que a empresa deve mais de 400 mil reais em fundo de garantia e estaria entre os grandes devedores do estado de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários