Homem tem que pagar indenização à filha por abuso sexual

Itapeva, Justiça | 0 Comentários

TV Sorocaba

25 de abril de 2024

Compartilhe:

A Justiça decretou que um homem terá que pagar 50 mil reais à filha por abusos sexuais. O crime ocorreu em 2021, quando a criança...

Repórter Nicole Bonentti falando sobre o assunto.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Justiça decretou que um homem terá que pagar 50 mil reais à filha por abusos sexuais. O crime ocorreu em 2021, quando a criança tinha quatro anos. A decisão é da 3ª Vara de Itapeva.

Segundo a polícia, a menina visitava o pai aos finais de semana e, em uma dessas visitas, foi abusada sexualmente. A criança passou por exames médicos e psicológicos que atestaram os danos causados. Em Jundiaí, outro caso de estupro foi divulgado nesta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Chegando no endereço, eles se depararam com um homem sendo contido pelo pai de uma menina de 11 anos. Ele contou aos policiais que a filha foi agarrada pelo homem, que passou a mão em partes íntimas dela, quando a menina andava pela rua. Ela correu até a casa e chamou o pai, que conteve o suspeito. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Vestibular da Unesp 2025 acontece hoje com 64 mil inscritos

Vestibular da Unesp 2025 acontece hoje com 64 mil inscritos

A primeira fase do Vestibular da Unesp 2025 será aplicada hoje (15), com 64.834 inscritos disputando 6.596 vagas em cursos espalhados por 24 cidades paulistas. Sorocaba e Itapeva são destaques na região, com cursos de engenharia entre os mais procurados.

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!