Homens são presos por agredir e ameaçar as próprias mães em Jundiaí e em Sorocaba

Jundiaí, Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de janeiro de 2025

Compartilhe:

Ocorrências registradas em cidades diferentes, mas com o desfecho praticamente igual, envolvendo a apreensão de armas de fogo.

Armas apreendidas.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Dois homens foram presos depois de ameaças e agressões às próprias mães, nessa terça-feira (28), em Jundiaí e em Sorocaba. Ocorrências registradas em cidades diferentes, mas com o desfecho praticamente igual, envolvendo a apreensão de armas de fogo.

No primeiro caso, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça no bairro Ponte São João, em Jundiaí.

A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça. Ao chegar no local, policiais foram informados pelo vigilante de que a vítima se encontrava na rua abaixo e que havia sido ameaçada de morte pelo próprio filho. Os policiais entraram em contato com a

Vítima e, com base nas informações, localizaram o indivíduo dentro da residência. No imóvel foram apreendidos: duas pistolas calibre .22; uma  espingarda calibre .44; uma espingarda calibre .22; duas espingardas de chumbinho; dois revólveres calibre .38, sendo um com numeração suprimida, ambos carregados; E duas caixas de munições calibre .38, totalizando 66 munições.

A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial da cidade, onde o homem permaneceu preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo/porte de calibre de arma de fogo de uso restrito.

Já no segundo caso, um jovem foi detido acusado de agredir e ameaçar matar a mãe adotiva no bairro Cajuru, em Sorocaba.

Ao chegar no local, a equipe da Guarda Civil Municipal soube pela vítima que a agressão ocorreu por motivo fútil, após ela ter pedido para o filho baixar o volume da televisão. O rapaz deu dois socos no rosto da vítima e depois teria a ameaçado de morte.

O adolescente, de 18 anos, foi preso pelos agentes GCM por ter ameaçado de morte a mãe adotiva, de 40 anos. Ele tinha na mochila um revólver calibre 32, que foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba. À GCM, o agressor alegou que apenas se defendeu, porém apresentava odor etílico.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!