Homens são presos por contrabando de cigarros em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

19 de setembro de 2024

Compartilhe:

A Guarda Civil Municipal de Campo Limpo Paulista prendeu dois homens no Jardim Vista Alegre nesta quinta-feira (19), após uma denúncia de contrabando. Os suspeitos estavam com 670 maços de cigarros sem documentação de origem. A ocorrência foi registrada na delegacia local.

Dois homens são presos por contrabando de 670 maços de cigarros em Campo Limpo Paulista

Imagem cedida: Guarda Civil Municipal

Notícias Recentes

Prefeita de Votorantim tem candidatura cassada

Prefeita de Votorantim tem candidatura cassada

Em sentença proferida pela Justiça Eleitoral de Votorantim, a prefeita Fabíola Alves, juntamente com César Silva e Pastor Lilo, teve sua candidatura cassada devido a participação em culto religioso com fins eleitorais e irregularidades em contratos públicos. A decisão inclui também a inelegibilidade de Fabíola e Pastor Lilo por 8 anos.

Continua após anúncio

Dois homens foram presos no Jardim Vista Alegre, em Campo Limpo Paulista, por contrabandear 670 maços de cigarros, nesta quinta-feira (19). A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), que recebeu uma denúncia sobre um veículo suspeito, supostamente utilizado para o comércio ilegal de cigarros na região.

De acordo com a GCM, os suspeitos foram abordados e, durante a revista no veículo, foram encontrados 670 maços de cigarros sem a devida documentação de origem, caracterizando o crime de contrabando. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Campo Limpo Paulista, onde foi registrado um boletim de ocorrência por contrabando e descaminho.

Os homens permanecem detidos e estão à disposição da Justiça.

Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bebê de 1 ano é internado após ingerir álcool e cocaína em Sorocaba

Bebê de 1 ano é internado após ingerir álcool e cocaína em Sorocaba

Um bebê de 1 ano e 9 meses foi internado em estado grave no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) após ingestão de álcool e cocaína. A mãe, de 19 anos, negou inicialmente o uso de drogas e alegou que a criança havia ingerido medicamento para sarna. O caso foi notificado ao Conselho Tutelar.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!