A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde

A Guarda Civil Municipal de Campo Limpo Paulista prendeu dois homens no Jardim Vista Alegre nesta quinta-feira (19), após uma denúncia de contrabando. Os suspeitos estavam com 670 maços de cigarros sem documentação de origem. A ocorrência foi registrada na delegacia local.
Imagem cedida: Guarda Civil Municipal
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Continua após anúncio
Dois homens foram presos no Jardim Vista Alegre, em Campo Limpo Paulista, por contrabandear 670 maços de cigarros, nesta quinta-feira (19). A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), que recebeu uma denúncia sobre um veículo suspeito, supostamente utilizado para o comércio ilegal de cigarros na região.
De acordo com a GCM, os suspeitos foram abordados e, durante a revista no veículo, foram encontrados 670 maços de cigarros sem a devida documentação de origem, caracterizando o crime de contrabando. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Campo Limpo Paulista, onde foi registrado um boletim de ocorrência por contrabando e descaminho.
Os homens permanecem detidos e estão à disposição da Justiça.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Receba notícias no seu celular
0 comentários