Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Depois da pausa para o feriado de Natal, a aplicação de vacinas volta a ser realizada em Sorocaba. E as unidades de saúde atendem...
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Depois da pausa para o feriado de Natal, a aplicação de vacinas volta a ser realizada em Sorocaba. E as unidades de saúde atendem com horário estendido até a próxima sexta-feira (29). Uma oportunidade para quem quer estar protegido na virada de ano.
A aplicação das doses vai ser feita das 8 às 18 horas em 19 Unidades Básicas de Saúde da cidade. São elas: Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Carandá, Cerrado, Éden, Fiori, Habiteto, Haro, Hortência, Laranjeiras, Lopes de Oliveira, Márcia Mendes, Mineirão, Nova Sorocaba, São Bento, São Guilherme, Simus, Sorocaba 1 e Vitória Régia. As outras UBSs continuam atendendo em horário normal, das 8 às 16 horas.
A segunda dose da Pfizer Bivalente contra a Covid-19 está disponível para pessoas com 70 anos ou mais e pessoas imunocomprometidas. Já a primeira dose do imunizante está disponível para todas as pessoas com 18 anos ou mais. Já as vacinas contra a gripe (Influenza) contemplam todas as pessoas com mais de seis meses de idade, com ou sem comorbidades. As vacinas Pfizer Baby, Pfizer Pediátrica e Pfizer Adulto igualmente são fornecidas aos respectivos públicos-alvo, em todas as UBSs.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
Receba notícias no seu celular
0 comentários