Confira algumas dicas.
Um projeto feito de estudante para estudante está sendo desenvolvido em escolas de Sorocaba. Alunos de um centro universitário...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Um projeto feito de estudante para estudante está sendo desenvolvido em escolas de Sorocaba. Alunos de um centro universitário da cidade promovem educação ambiental e alimentação saudável por meio da implantação de hortas em unidades de ensino.
Em uma unidade de ensino da cidade, alunos estão ajudando com os cuidados das mudas, que em breve serão pés de várias hortaliças, como alface, couve, camomila, hortelã, salsinha e cebolinha.
Os responsáveis por guiar o plantio são alunos de Engenharia Agronômica. A tarefa é parte de um projeto que coloca em prática o aprendizado e impacta a sociedade.
Essa é a terceira instituição impactada desde que o projeto foi implementado pelo centro universitário. Todos os anos, um edital é aberto para que as escolas se inscrevam. Ao fim, uma é selecionada para que a ação possa ser feita nos meses seguintes. As escolas interessadas em participar desse projeto têm até o dia 31 de maio para fazer a inscrição. Para isso é preciso acessar o site: blog.facens.br.
Confira mais notícias sobre educação clicando aqui.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários