Confira algumas dicas.
O Hospital Regional Dr. Adib Domingos Jatene, em Sorocaba, enfrentou desafios para tornar o ambiente seguro para o paciente, melhorar constantemente e integrar a colaboração e a transparência na cultura da empresa, conquistando uma certificação internacional de excelência.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Tornar o ambiente seguro para o paciente, melhorar constantemente e integrar a colaboração e a transparência na cultura da empresa. Esses foram alguns dos desafios que a equipe do Hospital Regional Dr. Adib Domingos Jatene, em Sorocaba, enfrentou para conseguir a certificação de excelência da ONA, a Organização Nacional de Acreditação.
A placa, exibida na recepção do hospital, foi conquistada em 2021, após uma avaliação minuciosa. Passados três anos, a unidade hospitalar recebeu novamente os avaliadores e foi recertificada, uma missão ainda mais difícil.
Dos 48 municípios que fazem parte da Regional de Saúde 16, que inclui Sorocaba, o Adib Jatene é o único hospital público a possuir a acreditação. Mas ela não veio de forma simples; o processo exigiu comprometimento e força de vontade dos colaboradores.
Fundado em 2018, o Hospital Regional de Sorocaba “Dr. Adib Domingos Jatene” atende pacientes de toda a região. São 700 cirurgias, 900 internações e 11 mil atendimentos por mês, além de 6 mil consultas, 7 mil exames diagnósticos e 35 mil exames de análises clínicas. Tudo isso é realizado através do SUS e de portas fechadas, o que significa que o hospital só recebe pacientes referenciados, transferidos de outros lugares.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários