arena-multiuso-sorocaba

Hospital de campanha em Sorocaba será entregue esta semana.

A Prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho anunciou que o hospital de campanha, que vai funcionar na Arena Multiuso, estará pronto até o fim desta semana.

A quadra de esportes já está sendo preparada pra receber leitos hospitalares. Com a suspensão das atividades esportivas a arena multi está transformando em um hospital de campanha para atender possíveis pacientes com coronavírus.

Na manhã desta segunda-feira (6), a Prefeita Jaqueline Coutinho compareceu ao local para ver de perto o início dos trabalhos. Acompanhada do Secretário Municipal de Saúde aPprefeita analisou a planta do projeto e recebeu informações sobre a conclusão da obra que deve acontecer até o fim da semana.

O hospital de campanha terá capacidade  para 84 leitos. De acordo com o Secretário de Saúde, nele serão atendidos os casos intermediários.

2 Comentários

    Avatar
  • Hoje, dia 28/04/2020, ainda não vi nenhuma notícia que diga que o Hospital de Campanha de Sorocaba (para uso exclusivo no Combate do Coronavírus) está realmente funcionando. Vi que a parte estrutural foi concluída nas notícias do dia do dia a um custo de 850 mil reais. Tudo bem até aí. E o resto do projeto? Está parado? Vamos esperar o número de pessoas com a doença aumentar em Sorocaba e região para por para funcionar? Na minha opinião essa filosofia pode implicar em mortes.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!