O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
O Hospital do Câncer Divina Misericórdia, em Sorocaba, anunciou que vai passar a receber quase 5 milhões de reais por ano do Governo Federal.
hospital verba
O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Continua após anúncio
O Hospital do Câncer Divina Misericórdia, em Sorocaba, anunciou que vai passar a receber quase 5 milhões de reais por ano do Governo Federal para tratamentos oncológicos. A verba deve possibilitar novos atendimentos e acelerar o início dos procedimentos a partir do diagnóstico.
A instituição recebe pacientes de 48 cidades da região para o tratamento do câncer. Além do HCM, outros hospitais da região também vão receber verbas. O Conjunto Hospitalar de Sorocaba deve receber pouco mais de 3 milhões, já o GPACI vai receber quase um milhão de reais. A Santa Casa de Misericórdia de Itapeva vai receber 384 mil reais. A Santa Casa de Itu deve receber 342 mil reais. Já em Jundiaí, o GRENDACC terá 135 mil de verba e o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo será o hospital com a maior quantia da região, mais de nove milhões de reais.
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários