Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Após a liberação do Departamento Regional de Saúde de Sorocaba, o Hospital Municipal de Ibiúna voltou a fazer cirurgias eletivas.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Continua após anúncio
Após a liberação do Departamento Regional de Saúde de Sorocaba, o Hospital Municipal de Ibiúna voltou a fazer cirurgias eletivas, as pré-agendadas. O hospital não realizava esses procedimentos há anos por falta de condições estruturais.
Para solucionar o problema, foram realizadas reformas em quartos, salas cirúrgicas e de parto, e, ainda, na Casa da Gestante e no refeitório da instituição. Também foram adquiridos equipamentos que estavam em falta. Segundo a Prefeitura, foi feita também a troca do telhado, que apresentava vários problemas de infiltração.
Com isso, já foram realizadas, somente nesta semana, 13 cirurgias de pacientes que estavam na fila há mais tempo. Também foram feitos 40 agendamentos de consultas pré-cirúrgicas.
Dos três centros cirúrgicos, dois já estão funcionando. E o terceiro deve ser ativado em breve com a chegada de mais equipamentos. A expectativa é que o hospital realize 100 cirurgias eletivas por mês.
https://youtu.be/E-KxBf1fU2MTribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
Evite a área e busque rotas alternativas.
Mário Pires avaliou de forma positiva a votação e encarou como um pedido de mudança por parte dos eleitores.
Ibiúna terá cinco candidatos concorrendo à prefeitura nas eleições de 2024. Entre eles estão Alle Zanatta (PT), Mario Pires (Republicanos), Paulinho Sasaki (PL), Renan Godinho (Podemos), e Tenente Adilson Ribeiro (União Brasil). O município possui 61.517 eleitores aptos a votar, número inferior ao das eleições anteriores.
Receba notícias no seu celular
0 comentários