Ibiúna reativa usina de oxigênio do Hospital Municipal

Coronavirus, Ibiúna | 0 Comentários

TV Sorocaba

11 de março de 2021

Compartilhe:

A prefeitura de Ibiúna irá economizar mais de R$ 90 mil que eram gastos mensalmente para aquisição de cilindros de oxigênio.

oxigenio ibiuna

oxigenio ibiuna

Notícias Recentes

Dom Júlio se despede da Arquidiocese de Sorocaba

Dom Júlio se despede da Arquidiocese de Sorocaba

Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.

Continua após anúncio

A usina de oxigênio do Hospital Municipal de Ibiúna será reativada nesta sexta-feira (12). O local estava sem funcionar há mais de 2 anos, sendo este um serviço essencial para salvar vidas frente a pandemia de Covid-19.

A prefeitura de Ibiúna irá economizar mais de R$ 90 mil que eram gastos mensalmente para aquisição de cilindros de oxigênio. A usina tem capacidade para produzir 20 metros cúbicos de oxigênio por hora.

Doação de respiradores – Cumprindo um acordo para aumentar a oferta de UTIs na região, a prefeitura de Ibiúna irá disponibilizar 5 respiradores para a Diretoria Regional de Saúde (DRS). Tais aparelhos, recebidos pelo Governo do Estado no ano passado nunca foram utilizados pelo município, uma vez que o hospital possui mais 8 respiradores já montados para estabilização dos pacientes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!