Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
A prefeitura de Ibiúna irá economizar mais de R$ 90 mil que eram gastos mensalmente para aquisição de cilindros de oxigênio.
oxigenio ibiuna
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
A usina de oxigênio do Hospital Municipal de Ibiúna será reativada nesta sexta-feira (12). O local estava sem funcionar há mais de 2 anos, sendo este um serviço essencial para salvar vidas frente a pandemia de Covid-19.
A prefeitura de Ibiúna irá economizar mais de R$ 90 mil que eram gastos mensalmente para aquisição de cilindros de oxigênio. A usina tem capacidade para produzir 20 metros cúbicos de oxigênio por hora.
Doação de respiradores – Cumprindo um acordo para aumentar a oferta de UTIs na região, a prefeitura de Ibiúna irá disponibilizar 5 respiradores para a Diretoria Regional de Saúde (DRS). Tais aparelhos, recebidos pelo Governo do Estado no ano passado nunca foram utilizados pelo município, uma vez que o hospital possui mais 8 respiradores já montados para estabilização dos pacientes.
Câmera de segurança registrou o momento do acidente ocorrido no centro da cidade
Espaços funcionam 24h e oferecem serviço à distância
Entre os crimes estão tráfico de drogas, violência doméstica e pornografia infantil
Ao todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
Um aumento de quase 90% em relação a 2023, segundo dados parciais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários