A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
A campanha Novembro Azul surge como um sinal de alerta, lembrando que o câncer de próstata é o tipo mais comum entre os homens.
novembro azul
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
A campanha Novembro Azul surge como um sinal de alerta, lembrando que o câncer de próstata é o tipo mais comum entre os homens. A doença é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve tumores malignos.
Por isso cuidar da saúde é uma atitude que deve durar o ano inteiro.
Um urologista explica que, de maneira geral, os homens costumam cuidar menos da saúde, o que pode ser um risco.
O médico diz que alguns fatores de risco merecem atenção e, após os 45 anos de idade, os homens precisam de mais atenção.
Entre os sintomas do câncer de próstata estão: Dores ao urinar; dores no quadril, costas ou nos ossos; Vontade de urinar com frequência; E presença de sangue na urina ou no sêmen.
Mas segundo o Ministério da Saúde, quando estes sintomas começam a aparecer, cerca de 95% dos tumores já estão numa fase avançada, o que dificulta a cura. Na fase inicial, o câncer de próstata não apresenta sintomas, por isso a orientação principal dos especialistas é ir ao médico com frequência.
https://youtu.be/MHLroWUPmKwNesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários