Idosa é atropelada e motorista foge em São Miguel Arcanjo

Acidente, Policial, São Miguel Arcanjo | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

22 de outubro de 2024

Compartilhe:

Uma idosa foi atropelada em frente ao Santuário São Judas Tadeu, em São Miguel Arcanjo, na noite de domingo (20), após ser atingida por um motorista que deu ré e fugiu sem prestar socorro. A vítima sofreu ferimentos no rosto e está em casa. A Polícia Civil investiga o caso.

Idosa é atropelada por motorista que fugiu sem prestar socorro em São Miguel Arcanjo

Imagem: Câmera de segurança

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma idosa foi atropelada em frente à Igreja Católica Santuário São Judas Tadeu, em São Miguel Arcanjo, na noite de domingo (20). Segundo informações, o motorista deu ré, atingiu a idosa e fugiu do local sem prestar socorro.

A filha da vítima relatou que elas haviam combinado de se encontrar no santuário, e ao chegar, a filha notou uma roda de pessoas em frente à igreja. Ao se aproximar, percebeu que a pessoa envolvida no acidente era sua mãe.

Os fiéis que estavam no local prestaram os primeiros socorros à idosa e chamaram uma ambulância. A vítima sofreu ferimentos no rosto e no nariz, foi atendida e já se recupera em casa.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal e fuga do local do acidente foi registrado na delegacia de São Miguel Arcanjo ontem (21). A Polícia Civil investiga o caso e solicitou um exame ao Instituto Médico Legal (IML) para comprovar as lesões da vítima.

Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!