Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde passou por cirurgia.
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Continua após anúncio
Um idoso, de 78 anos, foi esfaqueado pela esposa, de 72, depois de um desentendimento entre os dois, na madrugada desta segunda-feira (6), na Vila Amato, em Sorocaba.
Segundo informações da Polícia Militar, a senhora alegou ter se defendido depois de o companheiro ter chegado em casa, por volta de uma da madrugada, sob efeito de álcool, e tentou agredi-la.
A mulher então deu um golpe com uma faca na região do abdômen do marido. Ainda de acordo com o relato da senhora, ela vem sofrendo episódios de agressões há 42 anos.
Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele não foi informado, mas o ferimento aparentava ter atingido o intestino.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para o registro da ocorrência. Ela não foi presa e retornou para casa sem ferimentos.
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois de cair de um prédio no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí, nessa sexta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, a vítima caiu do quarto andar do edifício, durante a tarde...
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Receba notícias no seu celular
0 comentários