Obra estava prometida para março de 2024.
A família denuncia negligência no atendimento e cobra explicações do hospital.
Obra estava prometida para março de 2024.
Objetivo foi combater a terceirização, que ameaça a categoria
Doze partidas serão disputadas na primeira rodada
Diante do quadro climático, a Defesa Civil ativou o Gabinete de Crise no Palácio dos Bandeirantes, que operará das 14h às 22h nesta quinta-feira e das 8h às 22h na sexta-feira.
Continua após anúncio
Uma idosa, que está internada em um hospital particular de Sorocaba, sofreu uma reação alérgica grave após ser picada por formigas dentro da unidade de saúde.
Segundo a família, a paciente, que já estava debilitada devido a uma cirurgia de emergência, foi encontrada com os lençóis, curativos, acesso venoso e até a bolsa de colostomia infestados pelos insetos.
A idosa começou a se queixar de sufocamento e coceira intensa pelo corpo. Ao verificá-la, a família se deparou com diversas formigas sobre o corpo da paciente e percebeu que ela já apresentava várias picadas. Pouco depois, a idosa desenvolveu uma reação alérgica grave pelas picadas das formigas.
Mesmo diante da situação, uma enfermeira teria acreditado que se tratava de uma crise de ansiedade e administrado um sedativo na paciente. No dia seguinte, a idosa recebeu alta hospitalar, apesar de estar em más condições de saúde.
No entanto, já em casa, os pontos da cirurgia voltaram a se abrir e sangrar, o que exigiu uma nova internação. A paciente segue na UTI e passou por mais uma cirurgia de emergência. A família denuncia negligência no atendimento e cobra explicações do hospital.
O convênio responsável pelo hospital enviou uma nota informando que assim que a equipe assistencial tomou conhecimento da situação, as medidas necessárias foram imediatamente tomadas. Durante toda a internação, a paciente esteve sob os cuidados de uma equipe multidisciplinar, recebendo acompanhamento contínuo e assistência adequada// a alta hospitalar foi concedida com segurança, seguindo todos os protocolos médicos. A empresa segue em contato com a família, oferecendo suporte e permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Obra estava prometida para março de 2024.
Objetivo foi combater a terceirização, que ameaça a categoria
Doze partidas serão disputadas na primeira rodada
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Regiões de Sorocaba e Itapeva estão entre as de maior risco
Receba notícias no seu celular
0 comentários