O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Meninas têm 4, 14 e 16 anos. Ima delas era neta do homem de 82 anos
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Continua após anúncio
Um idoso de 82 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (1º), no centro de Cerquilho por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, já existiam três boletins de ocorrência registrados contra o suspeito, que é suspeito de abusar de três menores de idade: uma criança de 4 anos e duas adolescentes: uma de 14 e outra de 16, que é a neta dele.
Os boletins foram registrados por familiares que perceberam os abusos. No entanto, o idoso começou a ameaçar essas pessoas, dizendo que iria se vingar por terem denunciado. A polícia foi até a casa do suspeito e o flagrou coagindo as testemunhas.
Ele foi levado para a delegacia da cidade e vai responder por estupro de vulnerável e coação. As vítimas já foram encaminhadas para exames. Nesta terça-feira (2) á tarde, ele deve passar por audiência de custódia.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários