A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Foi enterrado nesta quarta-feira (24), o corpo do homem de 81 anos que morreu carbonizado durante o incêndio em vegetação.
idoso morre queimado
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Continua após anúncio
Foi enterrado nesta quarta-feira (24), o corpo do homem de 81 anos que morreu carbonizado durante o incêndio em vegetação no bairro Caetezal de Cima, em Piedade.
Ele teria saído de casa para preparar um terreno vizinho para o plantio de milho. E para isso, ateou fogo na vegetação.
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela esposa da vítima, ela encontrou o corpo do marido no terreno, que estava tomado pelo fogo e por fumaça.
Com a ajuda de um vizinho, a mulher retirou o corpo do local, mas o idoso já estava sem vida.
De acordo com as autoridades competentes, nem o Corpo de Bombeiros, nem a Defesa Civil foram acionados para atender essa ocorrência.
https://youtu.be/Ma84IzrT7mcQuem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
O material foi apreendido e será destruído. O homem foi preso e levado até a delegacia.
O evento é resultado do trabalho árduo da família Sakaguti, que se dedica o ano todo para oferecer essa experiência.
Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas e móveis
Receba notícias no seu celular
0 comentários