Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.

O atendimento humanizado e gestos simples fazem a diferença na vida dos pacientes, principalmente durante a pandemia. E saúde é qualidade de vida. Esse assunto é muito importante pois pode ajudar na recuperação dos pacientes. Pacientes que recebem carinho e atenção diferenciada geralmente recuperam mais rápido e ao deixar o hospital sempre manifestam agradecimento pelo atendimento recebido, seja para a própria equipe de médicos e enfermeiros ou nas redes sociais. Segundo especialistas a doença afeta psicologicamente e esse apoio ajuda a não piorar o quadro clínico. Para um atendimento humanizado é preciso pensar no bem-estar físico e mental. E isso é possível quando paciente, família e equipe médica estão em sintonia.
Importância do atendimento humanizado
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
O atendimento humanizado e gestos simples fazem a diferença na vida dos pacientes, principalmente durante a pandemia. E saúde é qualidade de vida. Esse assunto é muito importante pois pode ajudar na recuperação dos pacientes.
Pacientes que recebem carinho e atenção diferenciada geralmente recuperam mais rápido e ao deixar o hospital sempre manifestam agradecimento pelo atendimento recebido, seja para a própria equipe de médicos e enfermeiros ou nas redes sociais.
Segundo especialistas a doença afeta psicologicamente e esse apoio ajuda a não piorar o quadro clínico. Para um atendimento humanizado é preciso pensar no bem-estar físico e mental. E isso é possível quando paciente, família e equipe médica estão em sintonia.
https://youtu.be/FUdkrgmmyKoCidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Receba notícias no seu celular
0 comentários