Confira algumas dicas.
Os pequenos pacientes do Conjunto Hospitalar de Sorocaba seguem o tratamento em tranquilidade nesta terça-feira (30) depois de terem passado por apuro na última noite. Os recém-nascidos foram transferidos para a ala pediátrica após um princípio de incêndio, de pequena proporção, na ala neonatal. A causa foi um vazamento em uma régua de oxigênio.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Os pequenos pacientes do Conjunto Hospitalar de Sorocaba seguem o tratamento em tranquilidade nesta terça-feira (30) depois de terem passado por apuro na última noite.
Os recém-nascidos foram transferidos para a ala pediátrica após um princípio de incêndio, de pequena proporção, na ala neonatal. A causa foi um vazamento em uma régua de oxigênio.
O trabalho de combate ao fogo foi feito por uma das equipes de brigadistas de plantão que atuam em cada setor do hospital. Também foram eles os responsáveis pela transferência dos bebês de uma ala para outra.
Ao todo, 38 bebês foram atendidos pelos profissionais, sem que houvesse interrupção no tratamento deles.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Saúde reforçou que a manutenção dos equipamentos no CHS ocorre de forma constante. E que a área de atendimento da UTI neonatal vai voltar a funcionar depois de vistoria e liberação por equipe técnica.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Uma carreta invadiu um comércio na Marginal do Rio Jundiaí, no bairro Ponte Seca, em Várzea Paulista, Na madrugada desta quinta-feira, após o motorista sofrer um mal súbito. O condutor foi encaminhado ao hospital, recebeu atendimento para ferimentos leves e já teve alta.
Receba notícias no seu celular
0 comentários