Incêndio destrói mais de 20 mil metros quadrados em Capela do Alto

Capela do Alto | 0 Comentários

TV Sorocaba

27 de agosto de 2021

Compartilhe:

fogo mato

fogo mato

Um incêndio de grande proporção atingiu uma área extensa de aproximadamente 24 mil metros quadrados (o equivalente a pelo menos três campos de futebol), em Capela do Alto.

O trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros, que durou cerca de 12 horas, começou na noite de quarta-feira (25) e seguiu até o meio da tarde desta quinta-feira (26), por volta das 16h. Ninguém ficou ferido.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) informa que o incêndio ocorreu em área de mata, distante da Floresta Nacional de Ipanema, com propagação lenta.  Brigadistas do Instituto seguem em combate desde essa quarta-feira, na região, para evitar que as chamas alcancem a Unidade de Conservação.

Depois de conter as chamas na cidade, os bombeiros foram chamados para atender outra ocorrência, próximo ao Centro Experimental de Aramar, em Iperó. Até o início da noite desta quinta-feira (26) os bombeiros não tinham detalhes sobre esse segundo foco de queimada.

https://youtu.be/kffmOJUEciA

Parcerias

Notícias Recentes

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Jogar uma casca de banana no lixo e acender uma lâmpada. Você sabe o que essas duas ações têm em comum? Uma pode surgir de outra. Apesar do descarte parecer para a maioria das pessoas o final de uma atividade também é o início de algo novo: geração de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!