Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
Uma residência pegou fogo na Rua Benjamin Constant, no centro de Jundiaí, na noite de ontem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. As causas do incêndio ainda serão investigadas e não há informações sobre vítimas.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
Um incêndio em uma casa na Rua Benjamin Constant, no centro de Jundiaí, assustou os moradores da região, na noite de ontem (01). As chamas se alastraram rapidamente pelo imóvel. A fumaça pôde ser observada de diversas partes da cidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate ao incêndio, que não se espalhou para as casas vizinhas. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo. Até o momento, não há informações sobre feridos.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deve investigar o que provocou o início das chamas. A Defesa Civil também foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí por transportar carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 250 mil. Policiais Militares receberam uma informação de que um indivíduo estava agindo de forma suspeita próximo a uma carreta. A equipe se...
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários