Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O Programa da Maisa de 08/08 é especial com uma galera super divertida que trabalha só “The Noite”: Danilo Gentilli, Murilo, Juliana Oliveira e Léo Lins.
maisa e turma do the noite
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O Programa da Maisa deste sábado, 08 de agosto, a partir das 14h15, é especial com uma galera super divertida que trabalha só “The Noite”. Mas antes, pra começar, Maisa mostra a realização de um sonho em uma história que teve um final muito feliz, a do Gabriel.
Em 2009 ele participou do Bom Dia & Cia e queria muito ganhar um computador, mas a roleta não foi a favor da vontade do Gabriel, o que o deixou frustrado. Depois de 11 anos, a equipe do programa vai até a casa de Gabriel, em Taguatinga no Distrito Federal para entregar o tão sonhado computador.
No palco, pela primeira vez no programa, Maisa recebe Danilo Gentili e o bate papo começa na “Cadeira da Verdade”, que vai detectar se ele está falando a verdade ou mentira, e pra ajudar a revelar as verdades sobre Danilo a apresentadora conta com Murilo Couto, Juliana Oliveira e Léo Lins.
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
Em novembro, Eduardo Barazal questionou o vice-governador sobre os impactos para Sorocaba e região.
Receba notícias no seu celular
0 comentários