Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Estima-se prejuízo aos cofres públicos de aproximadamente 50 milhões de reais.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Uma operação conjunta da Receita Federal com a Polícia Federal foi deflagrada, na manhã desta terça-feira (1), para combater a importação e o comércio fraudulento de smartphones. Um alvo de busca e apreensão dessa ação é um influenciador digital que propaga práticas criminosas para a importação de smartphones.
Conforme a investigação, esse influenciador se auto-intitula especialista na importação de smartphones com suposta economia de tributos. Mas, na prática, comete crimes como descaminho e falsidade ideológica ao adotar as metodologias de importação.
Estima-se prejuízo aos cofres públicos de aproximadamente 50 milhões de reais.
O esquema foi investigado pela Receita Federal, que identificou práticas ilegais difundidas para aproximadamente 650 mil seguidores no Instagram e 250 mil seguidores no Youtube. O influenciador direcionava os alunos e clientes dele para realização de transações com supostos “sites parceiros” e de “compra assistida” situados no exterior, prometendo compras de smartphones sem tributação.
Além de Sorocaba, a operação, chamada de Ifraud, cumpre oito mandados de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, Arujá, Itu, Guarulhos, Barueri e Maceió.
Um dos objetivos é identificar outros participantes do esquema fraudulento. Os responsáveis podem responder pelos crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas, descaminho, associação criminosa, falsidade ideológica, dentre outros.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários