Início de feriado prolongado tem estradas vazias.

Coronavirus | 0 Comentários

TV Sorocaba

17 de abril de 2020

Compartilhe:

inicio-feriado-prolongado

inicio-feriado-prolongado

Nesta sexta-feira (17), as estradas da região tiveram movimento tranquilo. Com o feriado de Tiradentes na terça-feira, em um ano normal, a expectativa era que mais de 500 mil veículos passassem no sistema Castello Branco e Raposo Tavares. Mas, por conta da quarentena, mas concessionárias não divulgaram a expectativa de movimento.

As 20 concessionárias que operam os 9,8 mil quilômetros de rodovias concedidas do Estado de São Paulo estão reforçando as mensagens aos motoristas para que mantenham o isolamento como forma de prevenção à disseminação do coronavírus durante o fim de semana prolongado do feriado de Tiradentes. A importância da manutenção do isolamento durante o período, foi reforçådo pelo Governador João Doria em coletiva à imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

Todos os acessos ao litoral estão bloqueados. Podem entrar nas cidades apenas as pessoas que comprovem serem moradoras ou que tenham algum tipo de autorização.

https://www.youtube.com/watch?v=gPgD9iWfYqs&feature=youtu.be

Parcerias

Notícias Recentes

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

A Prefeitura de Itapetininga divulgou nesta sexta-feira (19) o segundo casod e febre vhikungunya de 2024. Trata-se uma pessoa do sexo feminino, de 25 anos, que já está recuperada. O caso é autóctone, quando é contraído na própria cidade e foi informado nesta quinta-feira (18).

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Sorocaba chega a 10 mortes por Covid-19 neste ano

Sorocaba chega a 10 mortes por Covid-19 neste ano

A Secretaria de Saúde de Sorocaba confirmou, nesta quinta-feira (4), mais três mortes por Covid-19. Neste ano, dez pessoas já morreram por conta da doença no município. E existem mais de 2.300 casos confirmados.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!