Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Interessados em participar do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do estado de São Paulo ganharam um prazo maior para fazer...
fatecs prorrogada
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Interessados em participar do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do estado de São Paulo ganharam um prazo maior para fazer as inscrições. O novo prazo para se inscrever no vestibular para o primeiro semestre de 2024 se encerra na próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro.
As inscrições devem ser feitas pelo site vestibularfatec.com.br. No último dia, o prazo se encerra às 15 horas. A prova vai ser aplicada no dia 7 de janeiro de 2024.
Para o primeiro semestre do próximo ano, as Fatecs oferecem 19.445 vagas para as unidades de todo o estado de São Paulo. Deste total, 14.581 são destinadas ao vestibular e 4.864 vagas ao provão paulista.
No momento da inscrição, o candidato deve escolher um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por um curso para segunda opção. Os cursos, as vagas, os períodos e as unidades participantes estão disponíveis no site do processo seletivo. O vestibular oferece três cursos superiores inéditos no Centro Paula Souza. Na nossa região, a Fatec Votorantim oferece o curso superior de Tecnologia em ciência de dados para negócios, com 35 vagas à noite.
Confira mais notícias sobre educação clicando aqui.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Alunos da Escola Maria Helena Gazzi Bonadio foram reconhecidos pelo trabalho acadêmico sobre o empresário
Receba notícias no seu celular
0 comentários