Confira algumas dicas.
O prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física termina no dia 31 de maio. Em Sorocaba, Etecs e Fatecs estão...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
O prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física termina no dia 31 de maio. Em Sorocaba, Etecs e Fatecs estão realizando consultorias de graça para tirar dúvidas.
O serviço teve início nesta terça-feira (02) na Etec Fernando Prestes. No local, o plantão de dúvida vai funcionar até o dia 19, às segundas, terças e sextas-feiras, das 19:30 às 21:00. O atendimento à população vai ser feito por estudantes do curso técnico de Contabilidade, sob supervisão dos professores.
Os interessados na consultoria devem apresentar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2022, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas, como consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, entre outros. Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da receita federal. Na cidade já foram entregues mais de 107 mil declarações. A previsão é que mais de 195 mil sejam enviadas.
https://youtu.be/18cukYpjsNYO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários