Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Até o ano de 2020 chamada de "Creche Maria Claro", a entidade, que está entre as mais reconhecidas de Sorocaba, passou oficialmente a chamar-se "Instituto Maria Claro".
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Até o ano de 2020 chamada de “Creche Maria Claro”, a entidade, que está entre as mais reconhecidas de Sorocaba, passou oficialmente a chamar-se “Instituto Maria Claro”. O processo de mudanças segue ao longo de 2021 e não está apenas na razão social presente nos documentos. Está em todos os processos internos, externos e, principalmente, na razão de existir e atender crianças e adolescentes com deficiências diversas, oferecendo atendimento especializado e de qualidade.
Além de receber crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais e atendê-las com os tratamentos específicos, o instituto acolhe e garante suporte psicossocial às famílias. Para conseguir oferecer os tratamentos com qualidade e de maneira gratuita, o instituto necessita de recursos provenientes de órgãos públicos, via convênios com prefeituras, e, também, de recursos privados, como doações, renda de eventos e venda de produtos. Essas vendas e eventos acontecem por meio de mais de 60 voluntários ativos no instituto maria claro. Já a equipe que trabalha diretamente no instituto é composta por 63 pessoas, sendo a maior parte nos atendimentos de saúde e educação.
https://youtu.be/yi4u156bUPYA programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários