Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Desde a tarde de quarta-feira (23), uma das faixas em direção a Sorocaba teve que ser temporariamente interditada.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Um afundamento no asfalto da avenida Independência, na Zona Industrial de Sorocaba, motivou a interdição da via para um trabalho de manutenção nesta quinta-feira (24).
A Secretaria de Mobilidade (Semob) está prestando apoio ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) na sinalização da pista, na altura do número 4.481.
Desde a tarde de quarta-feira (23), uma das faixas em direção a Sorocaba teve que ser temporariamente interditada. A partir das 9h desta quinta-feira (24), o tráfego de veículos na via precisou ser totalmente interrompido para manutenção do pavimento da avenida Independência, que sofreu afundamento. O desvio está sendo feito pela rua Miguel José Giménez, com previsão de conclusão dos serviços em até 48 horas.
A situação foi agravada com as fortes chuvas que caíram desde a noite de quarta-feira, que resultaram em um acúmulo de 112 milímetros de água, totalizando 211 mm em outubro. Em outros pontos da cidade também foram registrados alagamentos por conta da quantidade de água. O nível do Rio Sorocaba chegou a 1,3 metro acima do normal, mas começou a baixar por volta de uma da manhã desta quinta-feira. No momento, a única via interditada é a Avenida XV de Agosto. A Prefeitura de Sorocaba continua mobilizada para monitorar a situação e atender a população.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários