Confira algumas dicas.
Desde a tarde de quarta-feira (23), uma das faixas em direção a Sorocaba teve que ser temporariamente interditada.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Um afundamento no asfalto da avenida Independência, na Zona Industrial de Sorocaba, motivou a interdição da via para um trabalho de manutenção nesta quinta-feira (24).
A Secretaria de Mobilidade (Semob) está prestando apoio ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) na sinalização da pista, na altura do número 4.481.
Desde a tarde de quarta-feira (23), uma das faixas em direção a Sorocaba teve que ser temporariamente interditada. A partir das 9h desta quinta-feira (24), o tráfego de veículos na via precisou ser totalmente interrompido para manutenção do pavimento da avenida Independência, que sofreu afundamento. O desvio está sendo feito pela rua Miguel José Giménez, com previsão de conclusão dos serviços em até 48 horas.
A situação foi agravada com as fortes chuvas que caíram desde a noite de quarta-feira, que resultaram em um acúmulo de 112 milímetros de água, totalizando 211 mm em outubro. Em outros pontos da cidade também foram registrados alagamentos por conta da quantidade de água. O nível do Rio Sorocaba chegou a 1,3 metro acima do normal, mas começou a baixar por volta de uma da manhã desta quinta-feira. No momento, a única via interditada é a Avenida XV de Agosto. A Prefeitura de Sorocaba continua mobilizada para monitorar a situação e atender a população.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários