Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
A decisão foi tomada com base em um pedido de alvará que se restringe apenas à manutenção de aeronaves internacionais.
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Primeira turma conta com 12 participantes.
Tem rock, country pagode e muito mais!
Continua após anúncio
O processo de internacionalização do Aeroporto de Sorocaba, que vem sendo discutido desde fevereiro de 2024, continua em andamento, mas com uma reviravolta importante.
A documentação necessária para o pleito foi apresentada à Receita Federal, que, após análise, confirmou que o aeródromo não será habilitado para receber voos comerciais de passageiros ou de cargas. A decisão foi tomada com base em um pedido de alvará que se restringe apenas à manutenção de aeronaves internacionais. Ou seja, o aeroporto poderá realizar operações de abastecimento e serviços de manutenção, mas não contará com voos internacionais regulares para passageiros.
Inicialmente, a administração municipal havia destacado a possibilidade de voos comerciais ligando Sorocaba a diversas capitais do país, como Rio de Janeiro, Brasília e cidades do Nordeste, como parte do esforço para impulsionar o desenvolvimento da região. Contudo, a atual fase do processo limita-se à realização de serviços de apoio a aeronaves internacionais. Além disso, a Rede VOA e a CETESB se reuniram neste mês para finalizar as pendências ambientais necessárias à regularização do aeroporto. Apesar da confirmação da internacionalização do aeroporto, ainda há detalhes a serem ajustados, e a operação deverá ser concluída após a análise dos documentos pela Receita Federal e a finalização da inspeção física do recinto.
Primeira turma conta com 12 participantes.
Tem rock, country pagode e muito mais!
Convite é voltado para os familiares dos “pracinhas”
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
Produtos não entregues e dificuldades no suporte das plataformas geram preocupação e registro de boletins de ocorrência
Receba notícias no seu celular
0 comentários