A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Para evitar desabastecimento nos imóveis, o SAAE recomenda que os moradores economizem a água das caixas d’água.
cidade de salto
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Continua após anúncio
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto informa que foi preciso realizar a interrupção emergencial na distribuição de água na cidade, na manhã desta quinta-feira (8). A interrupção deve seguir até o meio-dia.
A medida se faz necessária para que haja a manutenção dos níveis dos reservatórios do sistema de distribuição de água em toda a cidade.
Por isso, o SAAE reforça para que a população colabore adotando boas práticas de consumo e evitando o uso indevido da água. O SAAE reforça que, os moradores que não possuem caixa d’água em casa sentirão os efeitos imediatos da interrupção.
Com a retomada do sistema, a água pode levar algumas horas para atingir a rede por completo, por isso, as regiões mais altas da cidade podem sentir os efeitos desta interrupção por um período maior.
Para evitar desabastecimento nos imóveis, o SAAE recomenda que os moradores economizem a água das caixas d’água.
Avisos de Interrupção
Sempre quando há intercorrências na rede de abastecimento, o SAAE realiza as publicações dos avisos de interrupção no site oficial: https://saaesalto.sp.gov.br/interrupcao-de-abastecimento/
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e tentou fugir da cidade em um carro de aplicativo.
Uma colisão traseira entre um caminhão e um utilitário na Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Salto, causou um incêndio e interditou totalmente a via no sentido sul na tarde desta quarta-feira (12). O acidente ocorreu no km 46 e deixou uma pessoa com ferimentos leves. O fogo foi controlado pelos bombeiros às 15h45, e o tráfego foi liberado após 1h41 de interdição.
O Governo de São Paulo intensificou as ações de combate à dengue nos municípios de Salto e Itu, na região de Sorocaba. A força-tarefa da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP) reuniu especialistas e autoridades locais para discutir estratégias de prevenção, atendimento e análise de óbitos. Além disso, o Estado decretou emergência em saúde pública e destinou mais de R$ 1,4 milhão para as cidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários