Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Um julgamento em plenário virtual está sendo realizado para decidir se invasores dos prédios dos três poderes, no dia 8 de janeiro...
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Um julgamento em plenário virtual está sendo realizado para decidir se invasores dos prédios dos três poderes, no dia 8 de janeiro deste ano, vão ou não responder criminalmente. Entre os julgados está um sorocabano.
Ao todo, são 200 denúncias, que foram apresentadas pela Procuradoria Geral da República e que estão sendo julgadas, para que se decida se o inquérito vai virar uma ação penal.
Até o início da tarde desta quarta-feira (26), o ministro Alexandre de Moraes tinha sido o único a votar, de forma favorável à abertura do processo. Ainda é preciso que outros nove ministros se manifestem a favor ou não.
Caso os outros ministros acolham as denúncias do julgamento atual, os investigados viram réus e o processo entra em fase de coleta de provas, depoimentos de testemunha de defesa e acusação, além de interrogatório dos réus.
Dentre as denúncias, existe a de um sorocabano, de 32 anos, que teria feito um vídeo durante as invasões ao prédio dos três poderes. Por meio de nota, a defesa dele alegou que a prisão é indevida, já que ele não teria cometido os crimes que foram atribuídos a ele, uma vez que a denúncia do Ministério Público Federal aponta graves crimes de associação criminosa armada, dano qualificado e outros. Ainda segundo a defesa, nenhuma arma foi apreendida com o suspeito e ele deveria estar respondendo em liberdade.
https://youtu.be/8dbmIfBa0wMO incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.
Receba notícias no seu celular
0 comentários