Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Um julgamento em plenário virtual está sendo realizado para decidir se invasores dos prédios dos três poderes, no dia 8 de janeiro...
invasores prédios
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Um julgamento em plenário virtual está sendo realizado para decidir se invasores dos prédios dos três poderes, no dia 8 de janeiro deste ano, vão ou não responder criminalmente. Entre os julgados está um sorocabano.
Ao todo, são 200 denúncias, que foram apresentadas pela Procuradoria Geral da República e que estão sendo julgadas, para que se decida se o inquérito vai virar uma ação penal.
Até o início da tarde desta quarta-feira (26), o ministro Alexandre de Moraes tinha sido o único a votar, de forma favorável à abertura do processo. Ainda é preciso que outros nove ministros se manifestem a favor ou não.
Caso os outros ministros acolham as denúncias do julgamento atual, os investigados viram réus e o processo entra em fase de coleta de provas, depoimentos de testemunha de defesa e acusação, além de interrogatório dos réus.
Dentre as denúncias, existe a de um sorocabano, de 32 anos, que teria feito um vídeo durante as invasões ao prédio dos três poderes. Por meio de nota, a defesa dele alegou que a prisão é indevida, já que ele não teria cometido os crimes que foram atribuídos a ele, uma vez que a denúncia do Ministério Público Federal aponta graves crimes de associação criminosa armada, dano qualificado e outros. Ainda segundo a defesa, nenhuma arma foi apreendida com o suspeito e ele deveria estar respondendo em liberdade.
https://youtu.be/8dbmIfBa0wMVeja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e tentou fugir da cidade em um carro de aplicativo.
Em fiscalização, o Ministério do Trabalho descobriu que a empresa deve mais de 400 mil reais em fundo de garantia e estaria entre os grandes devedores do estado de São Paulo.
Ministério Público e ativistas pedem transferência para santuário, enquanto prefeitura e visitantes defendem permanência no zoológico
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários