Investigação de carros retirados de pedreira em Salto de Pirapora

Salto de Pirapora | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de outubro de 2020

Compartilhe:

A Polícia Civil continua os trabalhos de investigação para saber como aqueles carros foram parar no lago de uma pedreira em Salto de Pirapora.

carros em pedreira

carros em pedreira

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil continua os trabalhos de investigação para saber como aqueles carros foram parar no lago de uma pedreira em Salto de Pirapora. Novas perícias foram feitas nos veículos nesta sexta-feira (02).

Foram realizadas já duas pericias nos carros que estão em um pátio de Salto de Pirapora. A primeira parte foi na segunda-feira, os peritos constataram que dos 13 veículos retirados da pedreira, 8 estavam com placas, o restante sem placas, mas isso não significa que essas placas sejam dos veículos.

A perícia quer fazer uma comparação para saber se o número do chassi (o número do motor) estão em conformidade com as placas pois podem ser veículos clonados… Daí a importância desse trabalho minucioso.

Os peritos retornaram hoje no local porque alguns veículos estavam empilhados um em cima do outro e não foi possível concluir na segunda-feira. A polícia não tem ainda um laudo pericial. Em regra a emissão do laudo é feita em 30 dias.

Além de identificar os veículos a polícia vai fazer contato com os proprietários, que aliás já conseguiu identificar alguns veículos e os proprietários.

Será feita uma análise um levantamento pra ouvir algumas pessoas na delegacia e saber se esses carros tem relação com fraudes em seguradoras, se foram utilizados pra cometer algum crime ou foram furtados.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Falta de água gera transtorno em Salto de Pirapora

Falta de água gera transtorno em Salto de Pirapora

o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!