Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Nesses casos, um único voto garante a vitória nas urnas.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Você sabia que tem cidade com um único candidato para o cargo de prefeito? Em todo o estado de São Paulo são 26 municípios, e aqui na nossa região tem dois: Iperó e Jumirim.
Nesses casos, um único voto garante a vitória nas urnas.
Jumirim tem a economia voltada principalmente ao agronegócio, e é considerada a menor cidade da região metropolitana de Sorocaba. Com pouco mais de 3 mil moradores, apenas um se interessou em disputar o cargo de prefeito. O candidato é Daniel vieira, de 33 anos, que busca a reeleição. Nas últimas eleições municipais, três candidatos concorreram à prefeitura.
A outra cidade da nossa região com apenas um candidato é Iperó, que conta com quase 36.500 moradores. Leonardo Folim está em busca da reeleição. Apesar de ser a única opção, o candidato conta que continua com a campanha eleitoral normalmente e reforça a importância de os eleitores irem até as urnas para escolher os vereadores. Afinal, 13 candidatos devem ocupar as cadeiras da Câmara Municipal em 2025. Ele explica que, com uma votação expressiva, é possível conseguir brigar por interesses da região no Palácio do Governo. A Justiça Eleitoral reforça que é fundamental que os eleitores exerçam a cidadania no dia 6 de outubro.
O prefeito ressaltou que, mesmo sem concorrência, a participação da população na eleição foi essencial para fortalecer o compromisso com sua gestão.
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Martinelli comentou o tema ao repórter Luís Negrelli, e você confere todos os detalhes na entrevista.
Candidatura será julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Receba notícias no seu celular
0 comentários