Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Duas irmãs tentam recomeçar a vida depois de sofrerem um ataque de um pitbull em São Roque. O ataque aconteceu em março deste ano às 10h de um domingo.
irmas
Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
Continua após anúncio
Duas irmãs tentam recomeçar a vida depois de sofrerem um ataque de um pitbull em São Roque. O ataque aconteceu em março desde ano às 10h de um domingo.
Lucilene Soares Domingues mora em um antigo camping. No local tem várias casas com um mesmo corredor. O pitbull estava preso por um arame e uma corrente no pescoço. A irmã de Lucilene, Jéssica Soares Domingues, passava pelo local quando o cachorro conseguiu escapar e pulou em cima dela.
Assustada, Lucilene tentou ajudar a irmã e começou a bater no cachorro com tudo o que achava pelo local. Jéssica conseguiu escapar do cachorro, mas a Lucilene também foi atacada no braço por ele. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para a santa casa da cidade.
Jéssica teve uma infecção e precisou ter o braço amputado. Já Lucilene teve ferimentos nos braços e nas pernas. Ela passou por uma cirurgia para colocar enxerto na pele e ainda deve fazer uma cirurgia nos tendões para recuperar o movimento da mão.
As irmãs contam também que estão tendo muitos gastos, pois estão indo muitas vezes para o hospital para o acompanhamento com o ortopedista e estão gastando entre 200 e 400 reais por semana. Por conta dos ferimentos e traumas, as duas não conseguem trabalhar, o que ajuda nesse momento são as doações que estão recebendo.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o dono do cachorro. Ele se limitou a dizer que o assunto está sendo tratado pelo advogado dele e que o animal era muito bem cuidado.
https://youtu.be/Nxzj7d0gtNgObjetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Receba notícias no seu celular
0 comentários