Duas irmãs tentam recomeçar a vida depois de sofrerem um ataque de um pitbull em São Roque. O ataque aconteceu em março desde ano às 10h de um domingo.
Lucilene Soares Domingues mora em um antigo camping. No local tem várias casas com um mesmo corredor. O pitbull estava preso por um arame e uma corrente no pescoço. A irmã de Lucilene, Jéssica Soares Domingues, passava pelo local quando o cachorro conseguiu escapar e pulou em cima dela.
Assustada, Lucilene tentou ajudar a irmã e começou a bater no cachorro com tudo o que achava pelo local. Jéssica conseguiu escapar do cachorro, mas a Lucilene também foi atacada no braço por ele. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para a santa casa da cidade.
Jéssica teve uma infecção e precisou ter o braço amputado. Já Lucilene teve ferimentos nos braços e nas pernas. Ela passou por uma cirurgia para colocar enxerto na pele e ainda deve fazer uma cirurgia nos tendões para recuperar o movimento da mão.
As irmãs contam também que estão tendo muitos gastos, pois estão indo muitas vezes para o hospital para o acompanhamento com o ortopedista e estão gastando entre 200 e 400 reais por semana. Por conta dos ferimentos e traumas, as duas não conseguem trabalhar, o que ajuda nesse momento são as doações que estão recebendo.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o dono do cachorro. Ele se limitou a dizer que o assunto está sendo tratado pelo advogado dele e que o animal era muito bem cuidado.
https://youtu.be/Nxzj7d0gtNg
0 comentários