O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Na primeira quinzena de janeiro deste ano, o Ministério da Saúde definiu novos critérios de isolamento para casos leves e moderados.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Continua após anúncio
Um assunto que todo mundo já sabe e que é necessário nessa pandemia: como usar máscaras, passar álcool em gel e etc. Mas, é importante reforçar que as pessoas precisam cumprir o isolamento social, afinal a Covid-19 voltou a causar preocupação.
E com tantos casos sendo confirmados, aumenta a procura por testes e, dependendo do resultado, aparece a necessidade do isolamento.
Na primeira quinzena de janeiro deste ano, o Ministério da Saúde definiu novos critérios de isolamento para casos leves e moderados. O isolamento deve ser feito por 7 dias, desde que o paciente não tenha febre nas últimas 24h e não esteja usando antitérmicos.
Pessoas assintomáticas que testarem negativo no quinto dia podem sair do isolamento antes do sétimo dia. Se o teste der positivo, é necessário esperar até o décimo dia a contar do início dos sintomas.
Já está evidente a necessidade de isolamento em caso de contaminação por Covid-19. Os especialistas já falaram bastante a respeito disso. Se a gente pensasse num mundo privilegiado, o ideal seria que o paciente pudesse ir para outra casa, outro imóvel, sem muitos contatos, durante o período de quarentena, mas está é uma condição que muitas pessoas não têm.
O administrador de empresas, João Luiz ficou doente e até foi internado em junho de 2021. Ele precisou se isolar e até ficou longe de uma das filhas. Ele lembra que isso foi o mais difícil. Mas tudo passa e depois de curado o melhor a fazer foi voltar a ficar junto de quem ele mais gosta.
https://youtu.be/HK2aJ26RT_QOs motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
No Brasil, a situação é alarmante, sendo um dos países com o maior número de partos prematuros.
Receba notícias no seu celular
0 comentários