A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
O Departamento de Vigilância Epidemiológica foi oficialmente notificada pelo Instituto Adolfo Lutz nos dias 10 e 16 de setembro sobre 13 novos resultados positivos para a variante Delta,
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Continua após anúncio
Nesta sexta-feira (24), Itapetininga confirmou que foram registrados 13 novos casos da variante delta da covid-19 na cidade. O Departamento de Vigilância Epidemiológica foi oficialmente notificada pelo Instituto Adolfo Lutz nos dias 10 e 16 de setembro sobre 13 novos resultados positivos para a variante Delta, como já havia outras duas confirmações, o total foi para 15.
Trata-se de oito pacientes do sexo feminino, de 11meses, 23, 28, 36, 42, 42, 56 e 57 anos, que coletaram amostras na policlínica e Hospital Léo Orsi Bernardes (HLOB) nos dias 23, 25, 29, 30, 31 de agosto e 1 e 3 de setembro, e cinco pacientes do sexo masculino, de 08, 16, 19, 47 e 52 anos, que coletaram amostras na Policlínica e HLOB nos dias 26, 25, 30 e 31 de agosto. Todos apresentaram sintomas leves da doença.
A Vigilância Epidemiológica informa que está fazendo a coleta de informações sobre os pacientes para levantamento epidemiológico e investigação sobre a procedência do caso e eventuais comunicantes. Todos os pacientes já estão curados.
https://youtu.be/lmeIRA3uBJACom 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
O programa Casa Paulista, o maior programa habitacional já implementado pelo governo paulista, viabiliza moradias subsidiadas para famílias com renda de até três salários mínimos.
O espaço, que funciona de segunda a sexta-feira, é uma parceria entre a prefeitura e a APAE.
Receba notícias no seu celular
0 comentários