Itapetininga terá faculdade de medicina

Educação, Itapetininga | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de março de 2021

Compartilhe:

prefeita de itapetininga

prefeita de itapetininga

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (2), a prefeita de Itapetininga anunciou que a cidade terá uma faculdade de medicina. Autoridades municipais e convidados participaram do evento.

É o primeiro pólo no interior da universidade, que é particular. O campus vai ser instalado no prédio onde funcionava o pólo da Universidade Aberta do Brasil, no bairro Taboãozinho.

O local vai passar por obras que devem ser concluídas em 180 dias. Segundo o cronograma da prefeitura, o vestibular será realizado em setembro deste ano.

As atividades começam em 2022. No momento, o local terá apenas a graduação de medicina com 60 vagas a cada semestre. Novos cursos devem ser implantados nos próximos anos.

A chegada da unidade também deve movimentar a economia da cidade e da região.

https://youtu.be/0_sdr3W5kfI

Parcerias

Notícias Recentes

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Jogar uma casca de banana no lixo e acender uma lâmpada. Você sabe o que essas duas ações têm em comum? Uma pode surgir de outra. Apesar do descarte parecer para a maioria das pessoas o final de uma atividade também é o início de algo novo: geração de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

A Prefeitura de Itapetininga divulgou nesta sexta-feira (19) o segundo casod e febre vhikungunya de 2024. Trata-se uma pessoa do sexo feminino, de 25 anos, que já está recuperada. O caso é autóctone, quando é contraído na própria cidade e foi informado nesta quinta-feira (18).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!