Itu foi a cidade onde mais choveu no Estado nesta terça-feira

Chuva, Itu | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

10 de dezembro de 2024

Compartilhe:

Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um registro de cerca de 120 milímetros em algumas horas causou muito transtorno em Itu. De acordo com a Defesa Civil da cidade, várias ruas ficaram alagadas com a forte chuva desta terça-feira 10). Essa foi a cidade onde mais choveu em todo o Estado de São Pulo ao longo do dia.

Vídeos de moradores mostraram os problemas causados pela chuva. em um deles, um homem carrega uma pessoa com a água pela cintura. em outros registros é possível ver a força da enxurrada em vários pontos da cidade.

Em Araçoiaba da Serra o volume de chuva foi pequeno, mas os ventos fortes provocaram o destelhamento de um posto de combustíveis. Um carro que estava estacionado no local foi atingido, mas ninguém se feriu. No bairro Perlamar, uma árvores de grande porte caiu sobre a fiação elétrica. A árvore já foi cortada e a CPFL realiza os reparos para o restabelecimento da energia do local. Também teve queda de árvore no bairro Alvorada e o vento destelho mais de 90% da casa de um casal de idosos.

Em Itapeva as chuvas provocaram um deslizamento de terra na rodovia Francisco Alves Negrão. isso aconteceu na na altura do km 286. Não houve registro de feridos.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Sorocaba

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Sorocaba

Uma forte chuva atingiu Sorocaba na tarde desta terça-feira (10), causando alagamentos e transtornos em várias regiões da cidade. A enxurrada afetou o trânsito e causou a interdição de vias importantes, como a Avenida Dr. Armando Pannunzio. A Defesa Civil registrou um acumulado de 111 mm de chuva em dezembro.

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

O espaço deve ser importante gerador de empregos na região de Sorocaba, que tem cerca de 28 milhões de habitantes: de acordo com a empresa, serão 2,8 mil empregos durante as obras, além de 3 mil postos de trabalho diretos e 6 mil indiretos com a operação do parque e dos hotéis já em funcionamento, prevista para 2027.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!