A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.

Uma das principais mudanças é a infraestrutura do local, com o asfaltamento de 17 quilômetros de vias vicinais, iniciado em junho deste ano e com investimento de mais de R$ 16 milhões
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
Itu está em contagem regressiva para mais uma edição de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. O evento, que será nos dias 11, 12 e 13 de outubro, promete reunir milhares de pessoas de diversos países.
Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (18), os organizadores apresentaram as principais novidades e melhorias para esta edição. Uma das principais mudanças é a infraestrutura do local, com o asfaltamento de 17 quilômetros de vias vicinais, iniciado em junho deste ano e com investimento de mais de R$ 16 milhões.
A necessidade dessas obras ficou evidente na edição anterior do festival, quando uma forte chuva causou transtornos e a necessidade de cancelar um dos dias do evento. As filas quilométricas para deixar o local marcaram os visitantes e levaram a organização a buscar soluções para melhorar o acesso e a saída do público.
A expectativa é que o festival reúna cerca de 200 mil pessoas neste ano, o mesmo número da edição anterior. A organização já possui planos para as próximas edições, com a previsão de que o evento seja realizado em Itu por pelo menos 10 anos.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Receba notícias no seu celular
0 comentários