Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Itu já está vacinando a população de mais de 30 anos com a quarta dose contra a covid-19. Para incentivar as pessoas a se vacinarem.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Itu já está vacinando a população de mais de 30 anos com a quarta dose contra a covid-19. Para incentivar as pessoas a se vacinarem, e facilitar para aquelas que não conseguem ir até uma UBS durante a semana, a Prefeitura vai fazer uma espécie de mutirão neste sábado (30).
A ação vai contar com cinco pontos de vacinação que funcionarão até as 14h, sendo eles as UBSs Jardim Convenção, Jardim União, Rancho Grande, Centro e Vila Tônica. A vacina contra gripe também será aplicada.
Em Itu, quase 50 mil pessoas estão com as doses atrasadas. A expectativa é que essa ação ajude a aumentar o número de pessoas vacinadas.
https://youtu.be/gdgwtgHxkc4Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários