ping pong itupeva

Itupeva recebe maior torneio de tênis de mesa da América Latina

Itupeva recebeu o maior torneio de tênis de mesa da América Latina, neste fim de semana. Pelo menos 700 atletas foram até a cidade para participar do campeonato.

Organizado pela Associação Cultural Beneficente e Esportivo Nissei de Itupeva (ACENI), a competição conta com o apoio da prefeitura, reunindo cerca de 700 atletas de 14 regiões, com disputas que também ocorrerão neste fim de semana, no mesmo local.

A dupla frederico massuda e miguel massuda, ambos da região dutra-norte, divide a paixão pelo esporte. Ele tem que tratar como hobbie, é um esporte que eu ainda jogo e que me ensinou muito, e tenho certeza que ele irá aprender muito também”, comenta o pai frederico.

Aproximadamente 70 mesatenistas de itupeva estavam inscritos nesta disputa, inseridos na equipe do centro-oeste paulista, enfrentando agremiações de outras regiões do país, como: capital paulista, brasília, curitiba, mato grosso, entre outras.

Disputas – os confrontos da 70ª edição do intercolonial de tênis de mesa foram iniciados nesta sexta-feira às 8h30, com duelos das categorias pré-pré mirim, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!