Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Considerada a doença do século XXI pela OMS, a depressão atinge mais de 30 milhões de brasileiros, conforme dados do Ministério da Saúde.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Considerada a doença do século XXI pela OMS, a depressão atinge mais de 30 milhões de brasileiros, conforme dados do Ministério da Saúde. Isso faz o Brasil ocupar o topo da lista de países da América Latina com maior quantidade de casos da doença.
Para alertar a população sobre os riscos desse e de outros males que podem afetar nossa mente, há dez anos foi criada campanha Janeiro Branco, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da saúde mental.
A intenção é alertar sobre as principais doenças que chegam a cada vez mais pessoas. A prevenção começa na percepção dos sintomas.
A psicóloga, Osmeire Tobias, explica que a terapia ajuda no combate às doenças mentais, impedindo o agravamento do problema.
https://youtu.be/IJzeWFHbR_AVeículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários