Jovem de Jundiaí que estava em ônibus é ferido durante confusão entre apoiadores de Bolsonaro e estudantes

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de novembro de 2022

Compartilhe:

Um estudante foi atingido por uma pedra dentro de um ônibus em Jundiaí, na quinta-feira (3), após uma confusão envolvendo manifestantes.

ônibus confusão

ônibus confusão

Notícias Recentes

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Continua após anúncio

Um estudante foi atingido por uma pedra dentro de um ônibus em Jundiaí, na quinta-feira (3), após uma confusão envolvendo apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e alunos de uma escola técnica. Segundo o boletim de ocorrência, estava acontecendo uma manifestação em frente ao quartel do Exército Brasileiro da cidade, quando o ônibus que transportava alunos de uma escola da cidade passou pelo local. Alguns estudantes começaram a gritar e se manifestar contra o presidente.

Segundo testemunhas, os alunos também teriam atirado objetos contra os manifestantes. Nesse momento, um dos manifestantes teria jogado uma pedra contra o ônibus e atingido um dos estudantes, causando um corte acima do supercílio. Eles foram em direção ao ônibus e conseguiram entrar no veículo. O motorista disse que foi obrigado a abrir as portas. Dentro do veículo houve um conflito generalizado que foi gravado.

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) da Prefeitura de Jundiaí informou que lamenta o ocorrido e que a empresa de ônibus prestará as informações ao plantão policial, para o registro de boletim. As imagens das câmeras do ônibus serão disponibilizadas à polícia para que sejam apuradas as responsabilidades dos agressores, que invadiram o coletivo. O município recrimina todo e qualquer ato de violência.

A escola suspendeu as aulas presenciais nesta sexta-feira (04) e 1800 alunos foram dispensados. As aulas serão on-line. Segundo eles é uma questão de segurança, pois a linha em questão atende alunos da ETEC, e a instituição está com receito de outros alunos sofrerem retaliação.

https://www.tvsorocaba.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Jovem-de-Jundiai-que-estava-em-onibus-e-ferido-durante-confusao-entre-apoiadores-de-Bolsonaro-e-estudantes-sbt-sorocaba.mp4

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!