Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Segundo testemunhas, o jovem operava um elevador de produtos na pizzaria.
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Henrique Martin esteve ao vivo no Primeiro Impacto Regional nesta terça-feira (15) para apresentar os detalhes do reality.
Continua após anúncio
O jovem, de 24 anos, que morreu em um acidente de trabalho na última sexta-feira (12), em Sorocaba, foi sepultado neste domingo (14) no cemitério Santo Antônio. O trágico acidente ocorreu em uma pizzaria localizada no bairro Júlio de Mesquita Filho, na zona oeste da cidade, causando grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho.
Segundo testemunhas, o jovem operava um elevador de produtos na pizzaria. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o equipamento subiu e, infelizmente, o rompimento de um cabo de aço fez com que o elevador caísse sobre o jovem, resultando em ferimentos graves.
Uma equipe do SAMU foi acionada rapidamente e prestou os primeiros socorros no local do acidente. A Secretaria da Saúde informou que, apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima estava consciente e apresentava uma fratura exposta no membro superior quando foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba para tratamento emergencial.
O caso foi registrado como morte suspeita pelo 9º Distrito Policial de Sorocaba, e a polícia está conduzindo uma investigação para determinar as circunstâncias exatas do acidente e se houve alguma negligência ou falha no equipamento que possa ter contribuído para a tragédia.
Nesta segunda-feira (15), representantes do Ministério do Trabalho e Emprego estiveram na pizzaria para investigar o ocorrido. A inspeção visa garantir que todas as normas de segurança no trabalho estavam sendo cumpridas e identificar possíveis falhas que precisam ser corrigidas para evitar futuros acidentes.
Nas redes sociais, a pizzaria lamentou profundamente a morte do jovem, expressando suas condolências à família e se comprometendo a colaborar com as autoridades na investigação. Amigos e colegas também usaram as redes sociais para prestar homenagens e lembrar os bons momentos vividos com o jovem, ressaltando sua dedicação e simpatia.
O trágico incidente serve como um lembrete da importância de rigorosas medidas de segurança no ambiente de trabalho e do impacto devastador que acidentes desse tipo podem ter nas vidas das vítimas e suas famílias.
Saiba mais sobre o jovem que foi vítima de acidente de trabalho em Sorocaba clicando aqui.
Raposo Tavares, Castello Branco, Anchieta-Imigrantes e estradas do litoral norte terão operação especial para o tráfego entre os dias 17 e 21 de abril.
40 mil doses da vacina contra a doença estão encalhadas na cidade
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
De acordo com a prefeitura, apenas 23% do público-alvo se imunizou com a primeira dose e 9% com a segunda
Receba notícias no seu celular
0 comentários