Jovem desaparecida é encontrada morta em Ibiúna

Ibiúna, Notícia Regional, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

14 de julho de 2024

Compartilhe:

Vítima tinha 13 anos e foi encontrada dois dias após ser vista pela última vez; testemunhas relatam que ela iria visitar os avós quando desapareceu.

Imagem do carro de polícia no caso da morte da menina de 13 anos.

Imagens cedidas: São Roque Notícias

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil está investigando a morte de uma menina de 13 anos, encontrada em uma área de mata próxima à estrada vicinal Teruo Konishi, em Ibiúna (SP), na tarde deste sábado (14). O caso está chocando a comunidade local e mobilizando esforços das autoridades para esclarecer o ocorrido.

Conforme apurado pela equipe de jornalismo da TV Sorocaba SBT, a jovem estava desaparecida desde quinta-feira (11), quando foi vista pela última vez no bairro Sorocabuçu, onde também residia com sua família. Desde então, a família e amigos iniciaram buscas desesperadas na esperança de encontrá-la com vida. De acordo com testemunhas, o corpo foi descoberto por moradores do bairro Cupim, às margens da estrada, em uma área de mata densa e de difícil acesso.

Ainda de acordo com a apuração, o corpo estava despido e apresentava sinais de violência, com hematomas visíveis no braço e pescoço, além de escoriações no rosto, indicando que a jovem pode ter sofrido uma agressão brutal antes de sua morte. Essas evidências apontam para um crime violento e bárbaro, causando comoção e indignação na população local.

Após a descoberta, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, onde passou por exames necroscópicos para determinar a causa exata da morte. O laudo do IML será fundamental para as investigações em curso. Após os procedimentos necessários, o corpo foi liberado para velório e enterro. A previsão é que a jovem seja sepultada na tarde deste domingo (14), no cemitério municipal de Ibiúna, onde familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio e que a Polícia Civil está empenhada em identificar e prender o autor do crime. As investigações estão em andamento, e a SSP pede que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com as autoridades. A resolução deste caso é de extrema importância para a comunidade, que clama por justiça e segurança.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!