Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Uma jovem que não quis ser identificada foi mais uma vítima de assédio em Sorocaba. Ela contou que ia para o trabalho por volta das 10 horas da manhã quando foi abordada por um homem em uma moto.
jovem nao identificada
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Continua após anúncio
Uma jovem que não quis ser identificada foi mais uma vítima de assédio em Sorocaba. Ela contou que ia para o trabalho por volta das 10 horas da manhã quando foi abordada por um homem em uma moto.
Segundo a moça, o motociclista teria mostrado o órgão genital para ela que, assustada, conseguiu filmar a fuga do homem. O vídeo chegou à polícia e de acordo com o delegado assistente da delegacia da mulher, Marcelo Almagro dos Santos, denúncias desse tipo são importantes para identificar e prender os criminosos.
Desde janeiro deste ano, cinco boletins de assédio sexual foram registrados na delegacia de defesa da mulher em Sorocaba, 22 de estupro e 46 de importunação sexual.
Em março, um homem foi preso suspeito de importunação sexual e estupro. Segundo as investigações da polícia, o homem de 25 anos entregava comida por aplicativo e agia em vários bairros da cidade. Pelo menos oito mulheres teriam registrado boletim de ocorrência contra ele.
Denúncias podem ser feitas pelo site e pelo WhatsApp da Polícia Civil (15) 99805-1751
https://www.youtube.com/watch?v=WAuOAnHyjPs&feature=youtu.beDe acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
Receba notícias no seu celular
0 comentários