Jovens assaltam loja de conveniência em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

23 de abril de 2025

Compartilhe:

O grupo foi preso ainda carregando os produtos roubados

Imagem capturada por câmera de segurança registrando o assalto.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jundiaí prendeu um grupo de 5 jovens, incluindo um menor de idade, dentro de um ônibus com produtos roubados de uma loja de conveniência localizada na rua do retiro.

O grupo entrou na loja, rendeu os funcionários e anunciou o assalto. Roubaram barras de chocolate, bebidas alcoólicas, energéticos, refrigerantes, amaciantes, sabonetes e pasta de dente.

Na fuga, embarcaram em um ônibus e começaram a se vangloriar do roubo. Um dos passageiros ouviu a conversa e denunciou o grupo. A equipe da GCM foi acionada, parou o ônibus e encontrou os indivíduos ainda carregando os produtos roubados. Ao serem questionados sobre a origem dos produtos, todos confessaram o roubo. A equipe deu voz de prisão e levou os jovens presos pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!