Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O Tribunal de Justiça julga o recurso de apelação da defesa de Cristian Cravinhos pela condenação a 4 anos e 8 meses de prisão por corrupção, pela...
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O Tribunal de Justiça julga o recurso de apelação da defesa de Cristian Cravinhos pela condenação a 4 anos e 8 meses de prisão por corrupção, pela 2ª vara criminal de Sorocaba.
Ele foi preso depois de uma confusão em um bar e supostamente teria participado de tentativa de suborno a policiais para não ser preso.
Cristian já tinha sido absolvido do crime de posse ilegal de munição de uso restrito (foi encontrado com ele no bar uma munição), mas manteve a condenação por tentativa de suborno feita a policiais militares.
Na época, os PM´s que atenderam a ocorrência falaram que Cristian ofereceu dinheiro pra não ser preso. De acordo com o boletim de ocorrências, Cravinhos teria oferecido R$ 1 mil para não ser preso e disse que o irmão, Daniel, ia entregar mais R$ 2mil.
Ele também teria cogitado vender a moto dele e dividir o valor com os policiais.
Na época do assassinato do casal Von Richthofen, em 2002, o irmão de Cristian, Daniel Cravinhos, era namorado de Suzane. O trio teria planejado assassinado Manfred e Marísia Richthofen na casa da família, na zona sul de São Paulo. Os pais de Suzane eram contra o namoro da filha.
Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos foram a júri popular em 2006. Cristian foi condenado a 38 anos e seis meses em regime fechado, mas deixou a penitenciária Dr. José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé (sp) em agosto de 2017. A justiça o autorizou a cumprir o restante da pena em regime aberto.
Daniel Cravinhos foi condenado a 39 anos e seis meses de prisão em regime fechado e também conseguiu o benefício em janeiro deste ano, quando deixou a penitenciária em Tremembé para cumprir o restante da pena em liberdade.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários