Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) informou que o julgamento do acusado de agredir um jovem jogador de futsal, em abril...
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) informou que o julgamento do acusado de agredir um jovem jogador de futsal, em abril de 2014, foi adiado. O júri seria realizado no Fórum Criminal de Sorocaba nesta quinta-feira (31).
Ainda de acordo com o TJ, a decisão foi porque uma testemunha não conseguiu comparecer e a Defesa insistiu em ouvi-la, portanto o júri foi adiado, ainda sem data prevista.
Em abril de 2014, um jovem com 21 anos na época foi agredido por um homem de 31, em frente a uma casa de shows, no Jardim Iguatemi, em Sorocaba. Segundo testemunhas, ele teria sido confundido com um outro jovem que estava envolvido em uma briga. A vítima chegou a perder o movimento dos braços e pernas e precisou de um transplante de medula.
https://youtu.be/ObK3JV5ng3gSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Receba notícias no seu celular
0 comentários