Policiais militares foram acionados para atender...
Começou nesta segunda-feira (18) o julgamento do caso do jogador Daniel Corrêa Freitas, que foi executado por um empresário em São José...
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
Começou nesta segunda-feira (18) o julgamento do caso do jogador Daniel Corrêa Freitas, que foi executado por um empresário em São José dos Pinhais, no Paraná, em outubro de 2018. O atleta chegou a jogar no São Bento. Esse caso ganhou repercussão nacional.
O júri popular dos sete acusados de envolvimento na morte do jogador vai ser no Fórum de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
O jogador, de 24 anos, foi encontrado morto em uma área de mata. Segundo informações da polícia, ele estava parcialmente degolado e com o órgão genital cortado.
O crime aconteceu após Daniel participar da festa de aniversário de Allana Brittes, filha do empresário Edison Luiz Brittes Júnior, de 38 anos. O empresário confessou à polícia ter assassinado o jogador. A previsão de alguns dos advogados é que o julgamento se estenda até a próxima quarta-feira (20).
O incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.
Receba notícias no seu celular
0 comentários