Julgamento do caso do jogador Daniel começou nesta segunda-feira

Justiça | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de março de 2024

Compartilhe:

Começou nesta segunda-feira (18) o julgamento do caso do jogador Daniel Corrêa Freitas, que foi executado por um empresário em São José...

Imagem do jogador Daniel.

Notícias Recentes

Idosa é autuada por maus-tratos de 33 animais em Itapetininga

Idosa é autuada por maus-tratos de 33 animais em Itapetininga

A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.

Continua após anúncio

Começou nesta segunda-feira (18) o julgamento do caso do jogador Daniel Corrêa Freitas, que foi executado por um empresário em São José dos Pinhais, no Paraná, em outubro de 2018. O atleta chegou a jogar no São Bento. Esse caso ganhou repercussão nacional.

O júri popular dos sete acusados de envolvimento na morte do jogador vai ser no Fórum de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O jogador, de 24 anos, foi encontrado morto em uma área de mata. Segundo informações da polícia, ele estava parcialmente degolado e com o órgão genital cortado.

O crime aconteceu após Daniel participar da festa de aniversário de Allana Brittes, filha do empresário Edison Luiz Brittes Júnior, de 38 anos. O empresário confessou à polícia ter assassinado o jogador. A previsão de alguns dos advogados é que o julgamento se estenda até a próxima quarta-feira (20).

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Polícia Militar realiza reintegração de posse em área rural de Iperó

Polícia Militar realiza reintegração de posse em área rural de Iperó

A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!