Julgamento do caso do jogador Daniel começou nesta segunda-feira

Justiça | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de março de 2024

Compartilhe:

Começou nesta segunda-feira (18) o julgamento do caso do jogador Daniel Corrêa Freitas, que foi executado por um empresário em São José...

Imagem do jogador Daniel.

Notícias Recentes

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.

Continua após anúncio

Começou nesta segunda-feira (18) o julgamento do caso do jogador Daniel Corrêa Freitas, que foi executado por um empresário em São José dos Pinhais, no Paraná, em outubro de 2018. O atleta chegou a jogar no São Bento. Esse caso ganhou repercussão nacional.

O júri popular dos sete acusados de envolvimento na morte do jogador vai ser no Fórum de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O jogador, de 24 anos, foi encontrado morto em uma área de mata. Segundo informações da polícia, ele estava parcialmente degolado e com o órgão genital cortado.

O crime aconteceu após Daniel participar da festa de aniversário de Allana Brittes, filha do empresário Edison Luiz Brittes Júnior, de 38 anos. O empresário confessou à polícia ter assassinado o jogador. A previsão de alguns dos advogados é que o julgamento se estenda até a próxima quarta-feira (20).

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!